A Polícia Militar de Itapoá prendeu, na noite de quarta-feira, suspeito de matar Valcir Antunes, 30 anos, na madrugada de 22 de abril. Jorge Luiz Ferreira Junior, 20 anos, confessou a autoria do crime, foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Joinville.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias de Joinville e região no AN.com.br
De acordo com informações da PM, o suspeito e um colega foram abordados em uma ronda de rotina, por que estavam em atitudes suspeitas. Durante a revista, policiais encontraram seis buchas de uma substância semelhante à maconha com eles e, no celular de Jorge, áudio no WhatsApp falando sobre um homicídio ocorrido no município, no Balneário Barra do Saí. Questionado pelos policiais, Jorge acabou confessando o assassinato.
Segundo Boletim de Ocorrência da PM, o suspeito contou que ele e a vítima beberam demais, discutiram e, depois, foram para um barracão, que ficava junto à construção em que trabalhavam. Assim que Valcir Antunes adormeceu, Jorge o matou com facadas no lado esquerdo do tórax e no pescoço. Depois, o arrastou até o rio e o jogou. O corpo de Valcir foi encontrado boiando no rio, no final da rua 90, no bairro Barra do Saí.
O homem detido junto com Jorge assinou termo circunstanciado por posse de drogas e foi liberado.
Continua depois da publicidade