Uma operação comandada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú, com apoio da Guarda Municipal e de um helicóptero da Polícia Militar, acabou com dois homens presos e 31 quilos de maconha apreendidos na tarde desta quinta-feira, dia 30. Batizada de ?Choque de Ordem’, a operação teve ainda duas prisões por tráfico de drogas em Tijucas.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias de Segurança
Curta a página do Sol Diário no Facebook
A apreensão expressiva de maconha ocorreu na Rua 1500, no Centro de Balneário Camboriú. Com base em uma informação obtida pelo Serviço de Inteligência, os policiais militares chegaram até um homem suspeito de tráfico de drogas no local.
Continua depois da publicidade
Em buscas pelo apartamento do suspeito, eles encontraram 31 quilos de maconha e mais uma pessoa, que também foi encaminhada para a delegacia por envolvimento no crime.
Já em Tijucas os policiais prenderam mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 56 frascos de lança perfume, três pés de maconha, 12 comprimidos de ecstasy e algumas porções de crack. Também na cidade um adolescente foi apreendido por desacato.
A operação contou ainda com o suporte do Batalhão de Choque da Polícia Militar e de agentes de trânsito de Balneário Camboriú. Além de verificar possíveis pontos de tráfico de drogas, os policiais montaram barreiras nos principais acessos de Balneário Camboriú e Tijucas. Outras ações da ?Choque de Ordem? devem ocorrer nos próximos dias.
Continua depois da publicidade