A Polícia Militar aprendeu na madrugada deste sábado um total de 133 pedras de crack, em duas ocorrências. O primeiro caso foi por volta da 1h, em um condomínio na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, após rondas neste local que já é conhecido pelo tráfico de drogas, os policiais avistaram um homem jogando uma embalagem e fugindo.
Os agentes conseguiram encontrar o suspeito e com a ajuda do cão Apollo localizaram a embalagem, que continha cinco buchas de cocaína. Outro material foi encontrado próximo do local e nele havia mais 44 pedras de crack.
O jovem de 18 anos foi preso e encaminhado à Central de Polícia. Após consulta verificaram que ela já tinha passagem policial por envolvimento com o tráfico e consumo de drogas.
A segunda apreensão de drogas foi no bairro Progresso. A Polícia Militar fazia rondas em um condomínio na Rua Santa Maria quando encontraram drogas escondidas em um recipiente, que estava acima de um relógio de energia.
Continua depois da publicidade
Os policiais apreenderam 89 pedras de crack, um torrão de maconha e uma bucha de cocaína. A PM não conseguiu identificar o responsável pelo material.