A Polícia Militar libertou na madrugada desta segunda-feira uma mulher que estava em cárcere privado em Nova Trento, na Grande Florianópolis. A vítima, identificada como Adriana Garda de Souza, de 60 anos, era mantida como prisioneira há três dias pelo marido, João Luiz Simão, de 52 anos. Ele fugiu com a chegada da polícia e não foi localizado até a manhã desta segunda.
Continua depois da publicidade
Conforme informações da PM, uma guarnição foi até a localidade do Morro da Cruz por volta de 2h40min, após receber denúncia anônima. Chegando ao local, os soldados tentaram contato com os moradores, mas não tiveram resposta. Outra guarnição foi então acionada e, com o reforço, a polícia decidiu entrar na casa.
Ao entrar no terreno, o marido da vítima fugiu pelos fundos da residência com um arco e flecha. Dentro da casa, a PM encontrou a mulher caída, após ter sido asfixiada pelo homem. Após prestar os primeiros socorros, os policiais chamara o Samu e a senhora foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento e não corre mais risco de morte.
Continua depois da publicidade