A polícia investiga a forma como morreram os dois jovens que invadiram a escola estadual Professor Raul Brasil, localizada em Suzano, na manhã desta quarta-feira (13).
Continua depois da publicidade
Após disparar em duas funcionárias da escola e em diferentes alunos, os dois atiradores se depararam com três policiais militares, com escudos.
Inicialmente, a polícia havia dito que os dois invasores se suicidaram. Agora, o secretário de segurança pública cogita a hipótese de que um dos invasores tenha atirado no outro, ao se deparar com os PMs, e depois se matado.
"Nenhuma hipótese afastada. o que se sabe é o seguinte. o sargento da força tática estava a 10 metros deles. Eles viram o sargento Camargo, a cabo Ariana e o cabo Diniz indo de encontro a eles. Aí, ele escutou dois disparos. Um, possivelmente, teria sido eliminado. E esse que eliminou teria se suicidado", disse o secretário João Camilo Pires de Campos.
Um homem e um adolescente mataram ao menos oito pessoas e feriram outras dez em um ataque a tiros na escola. As vítimas são cinco alunos, duas funcionárias e o dono de uma locadora de carro próxima ao local. Os atiradores são ex-alunos da instituição.
Continua depois da publicidade
Há outras nove pessoas feridas em hospitais da região, ainda de acordo com João Camilo Pires de Campos, secretário de Segurança Pública de São Paulo.
:: Polícia confirma identidade de responsáveis por tiroteio em escola de Suzano