A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher encontrada na entrada de um sítio no interior de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Stefani Jucelia Silva de 34 anos, foi assassinada com dois tiros. Os suspeitos pelo crime, no entanto, não foram localizados.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O corpo foi encontrado na tarde de terça-feira (6) às margens da SC-120. Uma testemunha contou à polícia que um familiar, ao passar pela estrada que dá acesso ao seu sítio, encontrou o corpo da mulher, que não estava no local durante a manhã.

A suspeita, segundo a Polícia Militar, é de que ela tenha sido arrastada até a estrada. O corpo tinha sinais de violência e marcas de sangue na roupa.

Brasileira presa com drogas na Indonésia escapa de pena de morte e defesa fala em “milagre”

Continua depois da publicidade

Conforme a delegada regional de Curitibanos, Roxane Fávero Pereira Venturi, nenhuma hipótese sobre a motivação do crime foi descartada, entre elas de feminicídio. Ela explica que a vítima, que era natural de São José, na Grande Florianópolis, era dependente química e tinha histórico de desaparecimentos, além de passagens policiais.

— Não descartamos a hipótese de feminicidio, porém dependemos da evolução da investigação — pontua.

Até esta quinta-feira (8), os suspeitos pelo crime ainda não tinham sido identificados. Também não há informações sobre a motivação da morte.

Leia também:

Jovem morta com tiro no rosto em SC estava grávida de cinco meses

Três pessoas morrem após carro bater de frente em caminhão e pegar fogo na BR-470

Homem morre após carro pegar fogo na BR-101, em Joinville