A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 68 anos, encontrado morto dentro da própria casa em Laguna, no Sul de Santa Catarina, na noite de sábado (17). De acordo com a polícia, José Raimundo Cesar de Carvalho apresentava marcas de agressão na cabeça e estava com um fio elétrico enrolado ao pescoço.

Continua depois da publicidade

O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, que inicialmente o trata como homicídio, mas aguarda os resultados do laudo cadavérico do Instituto Geral de Perícias (IGP) para confirmar a hipótese. A suspeita é de que ele tenha sido golpeado na cabeça e, depois, estrangulado.

Conforme a delegacia, o delegado Bruno Fernandes, responsável pela investigação, realizou diligências ao longo desta segunda-feira (19), mas não há novidades até o momento.

O idoso morava sozinho em uma residência no bairro Campo de Fora e foi encontrado por um familiar por volta das 23h30min de sábado. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, o corpo do homem estava estirado no chão do quarto da casa.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Continua depois da publicidade