A polícia investiga a morte de Giorgi Luy Burlin, cuja idade não foi divulgada, encontrado morto em Matos Costa, no Meio-Oeste na tarde de segunda-feira. A vítima foi assassinada com quatro tiros e a suspeita é de crime passional.
Continua depois da publicidade
O corpo de Burlin foi encontrado junto aos trilhos do trem. Ele morava na cidade de Caçador, mas teria ido até uma festa no município vizinho, acompanhado de um amigo durante o fim de semana.
Conforme o delegado Wellington Gustaco Spacci, de Porto União (PR), o amigo da vítima teria ficado na festa no Centro da cidade, onde tinha uma barraca. Enquanto isso, Burlin teria ido até os trilhos do trem, pois tinha o costume de passear e fotografar o local.
Os dois teriam combinado um ponto de encontro na hora de voltar a Caçador, no final da tarde de domingo, mas Burlin não apareceu. O amigo foi até a casa dos familiares da vítima, que registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Continua depois da publicidade
O delegado revelou que o corpo foi encontrado alguns metros distante de onde os tiros teriam sido disparados. Com isso, a polícia acredita que a vítima teria tentado pedir ajuda.
A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada porque nenhum objeto da vítima, como celular e máquina fotográfica, foi roubado. A polícia já tem suspeitas e investiga um possível crime passional, mas ninguém foi preso.