A Polícia Civil de São Francisco do Sul, no Litoral Norte Catarinense, cumpriu mandados de busca e apreensão relacionados a um casal de servidores públicos do Município em decorrência de possíveis irregularidades cometidas no setor de trânsito da Delegacia de Polícia. A mulher é alocada no Citran há sete anos, enquanto o homem suspeito de participação em atos ilícitos seria motorista do Conselho Tutelar.

Continua depois da publicidade

As informações são do delegado Weydson da Silva, que cumpriu os mandados na tarde desta sexta-feira (30). Segundo ele, após investigações foram reunidos elementos que "comprovam a prática de diversas irregularidades no setor de trânsito da Delegacia de Polícia".

Por conta disso, foram cumpridas buscas no próprio Citran, no conselho tutelar e na residência do casal, uma vez que os atos estariam sendo cometidos pela mulher com ajuda do marido.

— No imóvel do casal foram apreendidos diversos documentos oficiais indicativos de prática de ilícitos — reforça o delegado.

Outras medidas cautelares sigilosas estão em andamento e o inquérito prossegue para identificar todas as condutas irregulares e seus envolvidos.

Continua depois da publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Sul reafirma o compromisso de bem atender os cidadãos sem privilégios de qualquer natureza e informa que está a disposição para denúncias, reclamações e elogios através do e-mail dpsaofrancisco@pc.sc.gov.br , pelo telefone 47 34442190 ou ainda na própria unidade. O anonimato, caso solicitado, é garantido.

A Polícia Civil não informou a identidade dos suspeitos.

Leia também:

Vídeo da PM traz ligações de mulheres com denúncias de agressões domésticas

Iprev alerta para golpe telefônico contra segurados

Os três meses da operação Alcatraz