A polícia em São Bento do Sul, no Planalto Norte de SC, deu início a uma investigação para apurar um caso de estupro relatado na madrugada do último domingo. Uma mulher procurou a Polícia Militar após ser rendida por três homens. Ela revelou ter sido estuprada pelo trio.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
A vítima contou aos policiais que foi rendida às 19 horas, na rua Alberto Torres, no bairro Centenário, por três homens armados. A mulher estava em um posto de combustível ao lado da Delegacia de Polícia. Ela contou que eles a levaram para vários lugares, entre eles a cidade de Joinville, onde diziam que iriam negociar o veículo dela por drogas.
Retornaram a São Bento do Sul e a levaram para uma festa, onde, segundo a vítima, foi estuprada pelos três homens, e posteriormente foi amarrada e deixada em um matagal. Quando conseguiu se soltar foi até a residência mais próxima e pediu ajuda. A Polícia Militar foi até o local e a mulher indicou onde estava ocorrendo a festa. Lá, ela reconheceu dois dos envolvidos, um adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Alberto Torres. A polícia investiga o caso.
Continua depois da publicidade
As mulheres vítimas de qualquer tipo de violência podem procurar:
1) Em caso de emergência, briga, agressão iminente, o ideal é ligar para a PM (190).
2) Depois, toda vítima deve procurar a Delegacia
3) Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.