A Polícia Civil investiga o desaparecimento de dois motoristas de aplicativo de Chapecó, no Oeste de SC. Simone da Silva Filho, de 32 anos, e Evanir Pires do Santos Taborda, de 34 anos, foram vistos pela última vez no dia 20 de janeiro.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, Danilo Fernandes, os motoristas dividiam o carro para o trabalho, pois o veículo da mulher estava no conserto. Eles foram vistos juntos pela última vez, no dia 20 de janeiro, quando estavam saindo para uma corrida pelo aplicativo.
Segundo familiares de Evanir, o homem disse que eles iriam até Xaxim, também no Oeste de SC, mas não se sabe se eles chegaram ao destino. O veículo foi encontrado pela polícia abandonado na cidade de Trindade do Sul, no Rio Grande Sul.
Nesta quarta (3), o caso foi encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC). Apesar do desaparecimento dos dois motoristas estarem registrados em boletins de ocorrência diferentes e de não haver uma relação comprovada entre os dois, a polícia acredita que o sumiço deles tenha ligação.
Continua depois da publicidade
Informações sobre os desaparecidos podem ser repassadas à DIC Chapecó: (49) 2049-7911 (horário: entre às 12 e 19h) e também pelo WhatsApp de denúncia da Polícia Civil: (48) 9 8844-0011. As informações serão recebidas de forma anônima.
Leia também
Suspeitos de roubar loja e amarrar mãe e filha são presos em Chapecó
Com 97% de ocupação nas UTIs, hospitais do Oeste de SC estão à beira do colapso
Filho é preso após bater na mãe com um cabo de vassoura em Chapecó