A Polícia Civil investiga o atropelamento de dois jovens ocorrido na madrugada de domingo, dia 17, na SC-401, sentido Centro- Bairro, próximo ao Parque Tecnológico. Rafaela Rocha Saraiva, 17 anos, e Marcelo José Domingues, 18 anos, caminhavam no acostamento por volta das 4h com mais três amigos quando foram atingidos por um veículo branco que fugiu sem prestar socorro.
Continua depois da publicidade
Rafaela teve traumatismo craniano e fratura exposta na perna direita, e segue internada em coma induzido no Hospital da Unimed, em São José. Marcelo teve lesões nas pernas e já recebeu alta. De acordo com o pai da menina, Carlos Roberto Saraiva, os jovens estavam voltando para casa após fazer um lanche:
— O namorado da minha filha mora ali perto, e junto com os amigos eles saíram para lanchar e já estavam voltando pra casa quando isso aconteceu. Ficou uma peça do carro no local, já fizemos o boletim de ocorrência e espero que prendam quem fez isso. Minha filha está correndo um sério risco — lamentou.
No final da tarde de domingo, a equipe da Central de Investigações de Norte da Ilha identificou um suspeito do atropelamento, no entanto, segundo o delegado Osmar Carrara, não foi possível realizar a prisão pois não foi caracterizado o flagrante:
Continua depois da publicidade
— A nossa equipe iniciou a investigação, mas agora o caso segue para a 5ª Delegacia de Polícia abrir o inquérito, que é a unidade responsável pela área — explicou o delegado.
Nesta segunda-feira, Carlos Saraiva esteve novamente na delegacia para buscar mais informações.