A polícia já identificou os suspeitos responsáveis pela morte de Luiz Carlos Likes, 55 anos, em um supermercado de São Francisco do Sul. Carlão, como era conhecido, era dono do estabelecimento no bairro Rocio Grande e morreu após ser baleado durante assalto na manhã de segunda-feira (4). Dois homens teriam chegado ao local em um carro e anunciaram o roubo .
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar (PM), diligências estão sendo realizadas na cidade para localizar os dois suspeitos do latrocínio – roubo seguido de morte. Durante noite, policiais realizaram buscas em uma casa próximo ao mercado, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil já tem as imagens das câmeras de segurança do mercado, que devem ajudar nas investigações. O inquérito policial deve ser aberto nos próximos dias.
Carlão morreu após tentar defender a mulher que foi abordada por um dos assaltantes, porém acabou atingido por pelo menos dois tiros, conforme a polícia. Os assaltantes fugiram em um carro preto com o dinheiro que o proprietário levaria para o banco, cerca de R$ 60 mil.