A Polícia Civil identificou quatro dos seis suspeitos de agredirem até a morte Rodrigo Cardoso da Silva, de 27 anos, na madrugada deste domingo em Balneário Barra do Sul. Entre eles, está um adolescente que já foi apreendido.
Continua depois da publicidade
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da agressão contra Rodrigo. No vídeo é possível ver pelo menos seis pessoas agredindo à vítima com chutes, socos ou pedradas. As agressões aconteceram por volta das 5 horas, em frente a uma danceteria no Centro da cidade.
A Polícia Civil já ouviu testemunhas e está realizando diligências durante a tarde deste domingo. Segundo o delegado Larry Marcelo Rosa, responsável pela investigação, a vítima teria discutido com o parente de um dos suspeitos, o que teria motivado as agressões.
A discussão teria começado dentro da danceteria, mas as agressões foram após o fim da festa, quando todos já estavam saindo do local.
Os bombeiros foram chamados ao local e encontraram o rapaz com muitos ferimentos, principalmente no rosto. Ele foi atendido e sofreu duas paradas cardio-respiratórias à caminho da Unidade de Atenção Básica Getel Mendes. Quando chegou ao local, ele não resistiu e morreu.
Continua depois da publicidade