A Polícia Militar de Chapecó identificou um homem de 29 anos como um dos suspeitos de um incêndio criminoso ocorrido na noite de sábado, no bairro Efapi, em Chapecó. O incêndio foi às 22h na rua Valdemar Tormem, e atingiu uma casa de 46 metros quadrados, onde moravam duas pessoas. Os bombeiros utilizaram seis mil litros de água para combater as chamas, evitando que atingissem casas vizinhas.
Continua depois da publicidade
O proprietário da casa informou para a Polícia Militar que o incêndio havia sido criminoso, pois dois homens que passaram pelo local numa motocicleta vermelha jogaram na casa algo semelhante a um “coquetel molotov”, provocando incêndio.
Minutos depois a Polícia Militar recebeu a informação de um acidente de trânsito na rua Palmitos, onde uma Biz vermelha colidiu com o meio-fio. Os ocupantes da moto abandonaram o veículo e fugiram. A polícia acredita que a moto era a mesma utilizada pelos autores do incêndio. O veículo estava em nome de um homem que já teve um desentendimento com o proprietário da casa onde ocorreu o incêndio.
Continua depois da publicidade