A equipe da delegada Michele Alves Côrrea, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescentes, Mulher e Idoso, identificou um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos na noite de domingo no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Uma foto do rosto do suspeito foi encaminhada para o pai da garota, mas sua filha não o reconheceu como sendo o autor do crime ocorrido no meio da rua. A Polícia Civil segue em diligências e ainda não descarta o nome do suspeito apresentado à vítima como possível autor do estupro.

— Conseguimos identificar um suspeito, encaminhamos para o pai, mas a princípio ela não reconheceu por foto. Mas a gente está apurando. Já temos alguma coisa em andamento e temos diligências em andamento — explica a delegada Michele, que ainda não tomou o depoimento da adolescente, já que o judiciário pediu para ouvi-la antes.

Michele acredita que o autor do estupro seja morador do Saco dos Limões, pois ele “conhecia o local, sabia onde era mais escondido”. A delegada pede que quem tenha qualquer tipo de informação sobre o estupro da adolescente comunique a polícia para elucidar o caso e prender o autor do crime por Michele classificado como “repugnante”.

Continua depois da publicidade

— Quem souber avise a polícia. Eu já elucidei um caso de estupro em que a denúncia anônima nos levou a autoria. As pessoas podem ligar no 181. Estamos no encalço desse rapaz e vamos prendê-lo.