Pelo menos dois homens serão autuados em flagrante por tráfico de drogas em razão da apreensão feita pela Polícia Militar na manhã deste domingo, em uma casa em Jurerê Internacional, na Capital.
Continua depois da publicidade
A informação é do delegado Carlos Diego de Araújo, da Central de Plantão Policial do Norte da Ilha. Até às 19h30min, o delegado seguia com os depoimentos das 16 pessoas levadas para a delegacia pela Polícia Militar.
– Conseguimos identificar a propriedade da droga e pelo menos dois homens ficarão presos em flagrante por tráfico de drogas. Mas ainda vamos continuar os depoimentos durante à noite – disse o delegado, não descartando que mais pessoas fiquem presas.
Os outros detidos serão liberados, mas a polícia continuará a investigação sobre o grupo.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil apreendeu o Porsche que levou a PM a uma casa, em Jurerê Internacional, onde foram apreendidas drogas, na manhã deste domingo.
O veículo está no pátio da 7ª Delegacia de Polícia, em Canasvieiras, e passará por perícia nos próximos dias para apuração de irregularidades. O carro é um modelo Boxster.
Conforme o delegado, o carro apresenta sinais de adulteração, pois as informações do chassi não conferem com as que estão na documentação.
Continua depois da publicidade
O Porsche era dirigido por um morador de Joinville que afirmou ter pego emprestado de um amigo para passear em Florianópolis no fim de semana;
Um grupo de 16 pessoas segue prestando esclarecimentos na Central de Plantão Policial, no Norte da Ilha. Eles participavam de uma festa realizada em Jurerê Internacional.
– O grupo alugou a casa em Jurerê Internacional para fazer festa. São de Joinville, Espírito Santo e outros lugares – comentou o policial.
Continua depois da publicidade
Foram aprendidos frascos de lança-perfume, pequena quantidade de LSD e comprimidos para disfunção erétil. Há outros comprimidos mas ainda sem a confirmação que sejam ecstasy.
Carro clonado, diz Polícia Militar Rodoviária
A ocorrência da Polícia Militar Rodoviária que consta no site da corporação, na internet, informa que trata-se de carro clonado, pois o veículo era de modelo 2010 e estava com documento modelo 1997.
Na casa alugada, que fica na rua Garoupa, a polícia afirma ter apreendido 29 frascos de lança perfume lacrados, 4 frascos abertos, 14 micro pontos de LSD, 01 esmagador de maconha, 2 pacotes de seda, 10 gramas de maconha, 10 comprimidos de substâncias e 08 cápsulas de substâncias desconhecidas.
Continua depois da publicidade