A Polícia Civil identificou quatro dos cinco jovens mortos em um tiroteio na noite de quinta-feira em Balneário Piçarras. Os rapazes têm entre 19 e 27 anos e de acordo com a polícia haviam planejado um assalto para aquela noite.

Continua depois da publicidade

Eles são suspeitos de pelo menos nove assaltos na região de Penha e Piçarras. Três desses teriam sido assaltos em residências cometidos nos últimos 30 dias.

Eder Martins Busto, 27 anos, Juares Cardoso Martins, 19, Jean Carlos Fagundes, 18, e Diego Silvério, 21, estão entre os mortos. A polícia trabalha na identificação do quinto suspeito morto na ação.

Um sexto comparsa, que dava apoio ao grupo em uma motocicleta, conseguiu fugir durante o tiroteio. A polícia conseguiu a identificação parcial dele.

O tiroteio ocorreu depois que a polícia montou uma campana para prender os suspeitos. Havia informação de que eles assaltariam uma casa no interior do município. Com base nisso 14 policiais militares e civis ficaram esperando pelo grupo.

Continua depois da publicidade

Quando os suspeitos se aproximaram houve troca de tiros e os cinco rapazes morreram. Nenhum policial ficou ferido. Um suspeito que seguia em uma motocicleta conseguiu fugir.