A Delegacia de Homicídios de Florianópolis afirma ter identificado os autores do assassinato de um vendedor ambulante na praia da Lagoinha, no norte da Ilha, que aconteceu no dia 24 de janeiro. O motivo da morte foi uma briga em razão do preço da venda do queijo coalho.
Continua depois da publicidade
Conforme a Polícia Civil, os autores do assassinato de Jadson Pereira da Silva, natural de Maceió, em Alagoas, são dois irmãos naturais de Carira (Sergipe). Eles estavam em Florianópolis com outros 200 conterrâneos atuando na venda de queijo coalho, castanha e milho.
A polícia catarinense apurou que os irmãos retornaram para Carira no dia seguinte ao homicídio. Apesar de terem sido identificados, eles ainda estão em liberdade. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios está em contato com a Polícia Civil do Sergipe para concluir o inquérito e pedir à Justiça uma medida cautelar.
Jadson foi esfaqueado na areia da praia Lagoinha, que estava lotada naquele domingo. Os autores saíram correndo e conseguiram fugir.
Continua depois da publicidade