A Polícia Civil fez buscas nas casas de Nego do Borel, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), na manhã desta quinta-feira (28): as buscas são relacionadas à queixa registrada pela ex-noiva do cantor, a influenciadora digital Duda Reis.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil do Rio, e conforme informações divulgadas pelo Bom Dia Brasil (Globo), foram recolhidos nas residências dispositivos eletrônicos (como computadores, celulares e pendrives) que possam conter imagens que auxiliem nas investigações. Os agentes apreenderam também o dinheiro encontrado em um cofre, que será entregue à Justiça. O passaporte de Nego do Borel também foi retido.
Nego do Borel estava no endereço de São Paulo durante as buscas, e, segundo a assessoria, não vai se pronunciar sobre a ação da polícia.
> Cartunista Laerte está na UTI por complicações da Covid-19
Duda Reis esteve na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, onde afirmou ter sido vítima de violência doméstica e ameaças ao longo dos três anos em que se relacionou com o cantor. A influenciadora também afirmou ter encontrado na residência do então noivo um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie – no último dia 15, policiais apreenderam na casa de Nego do Borel no Rio de Janeiro uma réplica da arma, usada para a prática de airsoft.
Continua depois da publicidade
Duda acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal. Já Nego do Borel, apesar de admitir ter traído a então noiva, nega todas as outras acusações, dizendo que Duda criou as ameaças “como forma de vingança”.