A Polícia Civil faz buscas na manhã desta segunda-feira (29)por uma jovem de 23 anos, suspeita de matar a facadas no pescoço uma mulher de 31 anos dentro de um hospital de Tijucas na madrugada desse domingo (28). A vítima era amiga do ex-marido da suposta autora do crime.
Continua depois da publicidade
Na tarde desta segunda-feira, as testemunhas do crime começam a ser ouvidas pela polícia. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, como explica o delegado Ricardo Mello.
– As próprias testemunhas que estavam no hospital, no cenário anterior onde houve a houve a festa em Porto Belo, onde ela atacou o ex-companheiro com uma garrafada (relataram o crime). Depois, uma amiga passou a informação de onde ele estava, no hospital. Lá, acabou pegando a amiga dele pela janela mesmo e desferiu as facadas. Depois, ela tentou ingressar no hospital novamente, mas foi impedida, porque a porta estava fechada. Ela queria também esfaqueá-lo – relatou Mello.
Conforme o delegado, a suposta autora do crime e o ex-marido tiveram uma união estável e haviam se separado há dois meses.
– A motivação não ficou certa, principalmente se havia relação entre as vítimas, mas acreditamos que tenha sido motivado por ciúmes da ex-companheira. A gente tá trabalhando para identificar a localização dela, está recebendo informações. Vamos representar pela prisão preventiva dela – explicou.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com Ricardo Mello, a suspeita e as vítimas não tinham antecedentes criminais. O ex-marido, de 25 anos, foi atendido no hospital e liberado. Ele sofreu lesões leves nas costas e no braço ao ser atingido por uma garrafada desferida pela ex-mulher.