Dois homens foram resgatados de uma casa onde eram mantidos em cárcere privado, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O cativeiro foi descoberto pela Polícia Militar (PM) após denúncias, no último sábado (12). Cinco homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. Drogas, munição e celulares também foram encontrados no local.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A ação contou com apoio de equipes de Maracajá para reforçar o efetivo. No local, as duas vítimas foram encontradas amarradas, e foram liberadas imediatamente.
Na casa, o Pelotão de Policiamento Tático (PPT) com apoio do canil da PM conseguiram render os cinco adultos e apreender os dois adolescentes, que teriam envolvimento com o crime. Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto.
Além disso, os policiais encontraram três pistolas, 15 munições intactas, rádios comunicadores, cinco celulares, uma balança de precisão e 36 pedras de crack prontas para venda.
Continua depois da publicidade
Os envolvidos e os itens apreendidos foram levados à delegacia. Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso. A motivação do crime não foi informada.
Leia também
Três pessoas são presas durante operação para reduzir criminalidade em SC
Quatro são condenados por assassinato em Indaial motivado por disputa de herança