A Polícia Militar encontrou a camisinha que teria sido utilizado pelo autor do estupro da moradora de rua, embaixo da Ponte Pedro Ivo, no último dia 5. A mulher, de 22 anos, estava dormindo com o marido no local, quando foi atacada pelo homem com uma faca. Ele foi preso em flagrante, após uma testemunha chamar a PM.

Continua depois da publicidade

O delegado Ricardo Guedes, da Delegacia da Mulher da Capital, falou com o acusado, que aceitou doar seu sangue para comparação com o material genético encontrado no preservativo. Ele está detido na Penitenciária da Capital, mas se declara inocente. – A confrontação do material pode comprovar se o homem é realmente culpado – disse o delegado.

Devido a falta de documentos, telefone e endereço, a vítima ainda não foi ouvida novamente. O delegado pede, inclusive, que ela se apresente na Delegacia, localizada no Bairro Agronômica.

O estupro teria acontecido por volta da 1h, após o homem surpreender o casal, roubar seus pertences e ameaçá-los com uma faca. O marido tentou defender a esposa, mas não conseguiu deter o homem. A vítima foi encaminhada para a maternidade Carmela Dutra, recebeu atendimento e foi liberada.

Continua depois da publicidade