A jornalista Dominique Metzger, da TN Sports, teve a carteira roubada durante uma transmissão ao vivo sobre a cobertura da Copa do Mundo do Catar para a emissora argentina. No entanto, o que surpreendeu foi a resposta que ela receber da polícia do país sobre a situação.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Os policiais disseram para a repórter que a área onde ela estava está sob vigilância de câmeras e que logo identificariam o culpado. O inusitado é que as forças de segurança do Qatar falaram para Dominique que ela poderia escolher a punição que o homem sofreria.

— Eles me disseram: “Vamos encontrar a carteira, temos câmeras em todos os lugares e vamos encontrar o ladrão com tecnologia de reconhecimento facial. O que você quer que o sistema de justiça faça com eles quando forem encontrados?” — começou a jornalista.

Quanto custa ir ao Catar para assistir a Copa?

Continua depois da publicidade

— Você quer que o condenemos a cinco anos de prisão ou que sejam deportados? — foi a pergunta que a profissional de imprensa ouviu.

— Eu disse a eles que só quero minha carteira de volta, não vou tomar uma decisão pelo sistema de justiça — ela respondeu.

A Argentina estreia na Copa nesta terça-feira (22) contra a Arábia Saudita, às 7h (de Brasília). Além destas seleções, México e Polônia também fazem parte do Grupo C.

Assista ao vídeo e saiba tudo sobre o Catar: o país sede da Copa 2022

Leia também

Filhos de Messi reforçam torcida para a Argentina na Copa

Continua depois da publicidade

Quem é Ghanim Al Muftah, youtuber sem pernas da abertura da Copa do Qatar

Cristiano Ronaldo é a primeira pessoa a alcançar 500 milhões de seguidores no Instagram