A polícia de Toronto, no Canadá, está a procura de quatro mulheres acusadas de abusar sexualmente de um jovem de 19 anos no mês passado.
Continua depois da publicidade
O homem disse para os policiais que encontrou as quatro mulheres em uma boate e elas ofereceram carona para levá-lo para casa, porém, no caminho, elas pararam em um estacionamento e o agrediram sexualmente.
Segundo o jornal New York Daily News, a polícia não forneceu detalhes da agressão sexual, mas o homem decidiu avançar com a denúncia na última sexta-feira.
Ele descreveu as mulheres com idade entre 30 e 36 anos, cada uma delas com cerca de 90 kg e 1,65m.
Continua depois da publicidade
Ele afirmou que elas usavam vestidos pretos, sapatos de salto alto e meia calça. A polícia diz que o homem não apresenta lesões físicas.
Especialistas afirmam que raramente os homens que são vítimas denunciam o crime. Na maioria dos casos, as mulheres são as vítimas e os homens são os agressores. Alguns homens vão dizer que ele é sortudo, vendo pelo lado positivo, mas isso só aumenta o mito de que a violência sexual é algo que a vítima quer.
“É muito importante que as vítimas denunciem porque, caso contrário, não haveria nenhum registro de isso já ter acontecido. Eu penso que ele é muito corajoso”, disse o detetive Shannon McParland, de Toronto, à agência QMI.
Continua depois da publicidade