A polícia de Tramandaí deteve na tarde desta terça-feira seis homens suspeitos de estarem envolvidos no ataque a uma agência bancária nesta madrugada em Torres, no Litoral Norte. Os suspeitos foram abordados próximo à agência do Banco do Brasil de Tramandaí. Dois carros, um Corsa e um Escort, que estavam estacionados nas redondezas também foram apreendidos.

Continua depois da publicidade

O delegado Paulo Perez, titular da Delegacia da Polícia Civil do município, afirmou que nenhum deles estava com documento de identificação. Ele acredita que os suspeitos estejam mentindo nos depoimentos prestados nesta tarde.

– Eles são evasivos e titubeantes. No entanto, com eles nada foi apreendido que os ligasse ao ocorrido em Torres ou a outros crimes – afirmou Perez.

Nesta madrugada, bandidos utilizaram explosivos para roubar a agência do Banco do Brasil de Torres. Esta é a terceira semana consecutiva com ataques do tipo no interior do Estado.

Continua depois da publicidade

Além de destruir o prédio, na área central da cidade, o grupo utilizou reféns como escudo e trocou tiros com a polícia. O dinheiro de pelo menos um caixa eletrônico instalado no terminal de autoatendimento do banco foi levado. A ação começou por volta da 1h30min, quando os bandidos, encapuzados, fecharam a Rua XV de Novembro, onde fica a agência.