Parte da carne furtada de um restaurante de luxo na região central de Blumenau foi localizada pela polícia. Uma denúncia anônima levou as autoridades até uma residência situada na cidade de Gaspar. Ninguém foi preso e os ladrões seguem sem identificação.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp

A Polícia Civil informou ter recuperado cerca de 100 quilos de carnes nobres, além dos 72 litros de whisky e caixas de água tônica furtados na madrugada de terça-feira (2). No imóvel, no bairro Margem Esquerda, não havia ninguém quando os agentes chegaram.

Os alimentos estavam armazenados em três geladeiras. Como a mercadoria ainda estava preservada, congelada, foi devolvida aos proprietários do Magnani Bistrô.

— As investigações prosseguem na tentativa de recuperar mais produtos subtraídos, assim como identificar os autores do crime — afirma o delegado Ronnie Esteves.

Continua depois da publicidade

Vídeo mostra ação dos bandidos

Ao menos três homens encapuzados participaram do furto, como mostram as imagens das câmeras do restaurante. Segundo a empresária, o grupo estacionou um carro perto do restaurante, pulou o muro e arrombou uma entrada. Eles teriam ido direto para a câmara fria, onde estavam as mercadorias. 

De lá, levaram meia tonelada de camarão, além de filé mignon, salmão, polvo e queijos nobres. Bebidas também foram furtadas. 

Leia também 

Indústria de Blumenau voltará a produzir bicicletas um mês após incêndio

Tornozeleira eletrônica é abandonada por detento em praia de Balneário Camboriú