Uma quantidade de skank, droga conhecida como “supermaconha”, foi apreendida após ser encontrada dentro do armário de uma casa em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Durante a ação, que ocorreu nesta quinta-feira (3), um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina no WhatsApp

O caso ocorreu no bairro Quedas de Palmital e ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias sobre uma quantidade de entorpecentes que estavam em uma casa. Ao chegar no local, a polícia encontrou, em um banheiro, uma mala contendo várias embalagens fechadas de cocaína.

Assalto a banco em pacata cidade de SC tem funcionários amarrados, ação da polícia e prisão

Já em outro cômodo, mais caixas com embalagens da droga foram localizadas, além de sacos contendo a cocaína fracionada. Ainda durante as buscas, uma prensa utilizada para fabricar tabletes de maconha e crack também foi encontrada.

Continua depois da publicidade

As embalagens de skank foram encontradas dentro do armário, junto com tabletes de crack e maconha, que estavam em caixas térmicas. Em um forno também foram localizadas porções de maconha.

No total foram apreendidos 155,6 kg de maconha, 39,6 kg de cocaína, 4,2 kg de crack, 10,2 kg de skank, duas balanças de precisão e três celulares.

O casal foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, assim como a droga apreendida.

Leia também:

Polícia identifica quadrilha que causou prejuízo a empresário de Itajaí com série de ataques

“Faixa de Gaza” entre Florianópolis e São José terá novidades

Vídeos mostram ação ousada de ladrões em pleno Centro de Blumenau; assista