Informações da divisão antissequestro da Polícia Civil de Santa Catarina ajudaram no resgate de uma mulher de 24 anos que era mantida em cárcere privado em Arapiraca, no agreste de Alagoas.

Continua depois da publicidade

> Criança morre ao cair da bicicleta do pai e ser atropelada por ônibus em Itajaí

Segundo informações da Gazeta de Alagoas, com base em relatório Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais prenderam dois homens após encontra-los em uma casa indicada em uma denúncia. Um dos suspeitos chegou a resistir à abordagem, mas a dupla revelou o local onde a vítima sequestrada estava sendo mantida.

A polícia de Alagoas encontrou a vítima, uma mulher de 24 anos, com várias lesões pelo corpo. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o resgate, uma segunda denúncia informou aos policiais que outra mulher, dona da casa em que os suspeitos foram presos, teria descartado uma pistola. Os policiais foram ao local e localizaram uma arma calibre 380, da Taurus. A ação apreendeu ainda três celulares, 15 munições 380, R$ 190 em dinheiro, uma quantidade de maconha e um veículo Volkswagen Gol.

Continua depois da publicidade

A vítima seria sido sequestrada no município de Ibimirim, em Pernambuco, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas. Houve apoio da Polícia Militar e do grupamento aéreo.

Os dois suspeitos, de 20 e 25 anos, e a mulher, de 27, foram presos e levados à delegacia. Eles vão responder pelos crimes de extorsão mediante sequestro, lesão corporal grave, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, resistência, associação criminosa e tortura – resultado corporal grave ou gravíssimo.

> Grupo de orcas aparece em Bombinhas; veja vídeo

> Bebê é esquecido pelos pais em carrinho de supermercado em Lages