A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau vai abrir inquérito para investigar um suposto ato de agressão contra uma criança de dois anos em Blumenau. O caso foi registrado neste domingo pela Polícia Militar, que foi acionada em uma residência no bairro Água Verde após denúncias de vizinhos.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado David Sarraff, responsável pelo caso na Polícia Civil neste domingo, o menino de dois anos de idade teria sido agredido pelo próprio pai neste sábado. A mãe da criança teria pedido a uma vizinha para que chamasse a polícia.

Testemunhas e a mãe da criança teriam relatado que a agressão ocorreu pela primeira vez no sábado e que o menino teria sido atingido com um cabo de teclado que foi usado como chicote. Segundo a polícia a criança apresentava lesões nas costas.

De acordo com Sarraff, o pai foi levado até a delegacia mas foi liberado pois não foram constatados elementos de flagrante. O boletim de ocorrência foi registrado e o Conselho Tutelar foi acionado. O homem será investigado pela suposta agressão.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Continua depois da publicidade