A Polícia Civil de Canoinhas deflagrou nesta quarta-feira uma operação na região conhecida como “Morro da Fumaça”, localizada no bairro Cristo Rei, em Canoinhas, que culminou na prisão de quatro suspeitos de tráfico e um menor (apreendido), e na apreensão de 256 pedras de crack, um revólver furtado, munição, certa quantidade de maconha, dinheiro e duas motos utilizadas pelos traficantes.
Continua depois da publicidade
Os suspeitos foram autuados em flagrante por por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma, e encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas .
Cerca de 30 policiais de Mafra e de Papranduva participaram da operação e cumpriram os mandados de busca e apreensão em seis residências suspeitas.
As investigações iniciaram com denúncias constantes de que havia tráfico de drogas na região conhecida como “Morro da Fumaça”. Há cerca de 40 dias, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas intensificaram as investigações e passaram a angariar provas que sustentassem a emissão dos mandandos, cumpridos nesta quarta-feira.
Continua depois da publicidade