As milhares de páginas da investigação sobre o incêndio na boate Kiss estão sendo resumidas no relatório do inquérito que está sendo elaborado pela Polícia Civil. O documento será remetido à Justiça nos próximos dias, junto com o total de volumes que contém a documentação do caso. O relatório encerra o inquérito policial. Ele traz uma descrição do fato, um resumo dos principias depoimentos, os resultados das perícias, o número de pessoas e os crimes pelos quais elas serão indiciadas.

Continua depois da publicidade

A polícia não adianta quantas páginas o relatório sobre a maior tragédia do Estado já tem, mas, ao final, deve ultrapassar uma centena delas.

– Esse inquérito tem tudo para chegar perto das 10 mil páginas. O relatório vai superar muito a casa das cem, mas é um grande resumo – disse o delegado Sandro Meinerz.

Segundo o delegado, a polícia fará um relato de todos os principais detalhes das circunstâncias do incêndio, as provas que foram colhidas, o conteúdo dos principais depoimentos. Ao final, serão apontadas todas as pessoas indiciadas e quais os crimes que elas praticaram (leia mais no quadro).

Devido à complexidade da investigação e o volume de documentos, o relatório sobre a Kiss deve ter um formato diferente dos demais. A ideia é dividi-lo em capítulos ou núcleos para facilitar a leitura e o entendimento do conteúdo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui

Clique aqui