Uma mulher de 29 anos que desapareceu com o companheiro durante uma viagem do Extremo-Oeste de Santa Catarina com destino a São Paulo pode ter sido vítima de feminicídio. Essa é a hipótese que a Polícia Civil passou a considerar após ele ter sido visto em um posto de combustível do Paraná onde o carro do casal, um Fiat Uno, foi localizado. Inicialmente, os dois estavam sendo considerados pela polícia como desaparecidos.

Continua depois da publicidade

O companheiro da jovem, um homem de 33 anos, estaria sozinho no local na manhã do dia 17 de março e teria pedindo carona com destino à capital paulista de acordo com a Polícia Civil.

O casal foi visto pela última vez em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado, na madrugada deste mesmo dia. O homem passa a ser suspeito do desaparecimento da companheira conforme a polícia.

Denúncias sobre movimentações suspeitas na madrugada do dia 17 de março na região rural entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira podem ser feitas pelo telefone (49)-3644-1093, (49) 3644-1093 (Whatsapp) e por meio do e-mail dpfrondionosiocerqueira@pc.sc.gov.br.

Conforme a Polícia Civil, as denúncias têm caráter sigiloso e a identidade do denunciante será mantida em segredo.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região Oeste de Santa Catarina