A Polícia Civil de Brusque investiga o desaparecimento de Mosair Roberto da Silva, 36 anos, visto pela última vez no dia 24 de agosto. O homem foi visto no Centro da cidade, dirigindo-se para o bairro Nova Brasília. As câmeras de monitoramento de uma residência filmaram Mosair subindo a região conhecida como Monte Serrat, em direção ao Observatório.

Continua depois da publicidade

O homem é natural do município de Tiros, em Minas Gerais. Quando foi visto em Brusque, vestia calça jeans, camiseta e botas de trilha. Desde o dia do desaparecimento os Bombeiros realizam buscas na região, mas até agora não há pistas do paradeiro do homem. A esposa de Mosair, Patrícia da Silva, também registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil. O homem tem dois filhos.

O Corpo de Bombeiros também participa das ações de busca, mas não confirmou o uso de cães farejadores. De acordo com a Civil, o homem sofria de leve depressão. Informações podem ser repassadas à Civil pelo fone (47) 33550123. A família atende peló celular (47) 84069663.

Veja também

>>> Polícia de Timbó encontra jovem desaparecida há 25 dias

Continua depois da publicidade

Completa uma semana de desaparecimento de mulher em Gaspar

Outro caso de desaparecimento é investigado pela Polícia Civil em Gaspar. Há uma semana, Marli Aparecida de Lima, 41 anos, sumiu após sair de casa para um passeio no dia 28 de agosto, no bairro Coloninha. A diarista saiu de casa por volta das 18h alegando que voltaria logo. Ainda não há pistas sobre o paradeiro da mulher.