Nesta terça (21) e quarta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina e o Procon deram continuidade à operação “Postos Seguros” e fiscalizaram 1.150 postos de combustíveis, no Estado. Na Grande Florianópolis, segundo o delegado Gustavo Kremer, dos 90 postos fiscalizados, 32 receberam autos de infração por irregularidades administrativas, como ausência de alvarás.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Durante a ação, dos 1.150 postos fiscalizados, foram expedidos 334 autos de infrações, além de duas interdições. Os estabelecimentos autuados têm o prazo de 10 dias para sanar as irregularidades apontadas, caso contrário, poderão ser interditados.

Durante o mês de maio, a Gerência de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados, da Polícia Civil, está realizando a operação “Postos Seguros” em todo o estado de Santa Catarina. O objetivo é assegurar que os estabelecimentos estejam preparados para receber o cidadão de maneira adequada e segura.

O delegado informou que em breve uma nova fase da operação deve ser realizada para dar continuidade ao trabalho de fiscalização.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Aluguel atrasado desmascara negócio ilegal de inquilino em Itajaí

O que se sabe sobre o caso do adolescente que matou pais e irmã por ficar sem celular

Carro em fuga provoca acidente e vídeo revela cena arriscada de perseguição em Blumenau

Homem de 63 anos é encontrado morto dentro de caixa para concreto em São Francisco do Sul