A Polícia Civil divulgou o vídeo que registra o momento em que está sendo presa a jovem suspeita de matar outra mulher a facadas em um hospital de Tijucas, na Grande Florianópolis. A ação ocorreu no bairro Kobrasol, em São José, na tarde desta quarta-feira (1ª).
Continua depois da publicidade
A prisão preventiva de Regiane Aparecida Rosa, de 23 anos, foi concedida pela Justiça na terça (30) pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, uma equipe já esperava a mulher na rua – ela chegou ao local no carro de um motorista de aplicativo. Ao ser interrogada, ela teria assumido a autoria do homicídio, alegando que atacou o ex-companheiro, de 25 anos, por ciúmes. O relacionamento entre eles terminou havia um mês e meio.
Veja o momento de prisão:
Polícia Civil capturou na tarde de quarta em São José Regiane Aparecida Rosa. Confessou ter matado Cleia Silveiro a facadas no Hospital de Tijucas domingo. Foi por ciúmes do ex-companheiro, segundo depoimento. Homem também foi agredido por ela no dia do homicídio. Video:PC/SC pic.twitter.com/W9WMKN5UWk
— CBN Diário (@CBNDiario) 2 de maio de 2019
Continua depois da publicidade
Na madrugada do último domingo (28), a mulher viu o homem com Ana Cleia Silvério, de 31 anos, em uma casa noturna de Porto Belo, no Litoral Norte. De acordo com testemunhas, a suspeita deu uma garrafada nas costas do ex. Depois, na rua, ainda teria tentado jogar o carro para cima dele.
Na mesma madrugada, a suspeita foi ao hospital e viu a amiga do ex na recepção. Então, deu várias facadas no pescoço da vítima e ainda tentou entrar no setor onde o rapaz estava internado, mas não conseguiu. Então, fugiu do local. Ela buscou a filha na sua casa em Tijucas e partiu para São José, onde foi presa nesta quarta.