A Polícia Civil de Chapecó prendeu dois traficantes no final de semana e chegou a cinco prisões em apenas uma semana.

Continua depois da publicidade

Na madrugada de sábado a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Chapecó prendeu em flagrante um estudante universitário de 26 anos, que atuava nas proximidades do Hospital Regional do Oeste, no bairro Santa Maria.

A Polícia Civil acompanhou o suspeito saído de sua residência acompanhado de outras pessoas e, no centro da cidade, fez a abordagem e encontrou com o rapaz vários pinos de plástico transparente, contendo cocaína. O homem foi conduzido até sua residência onde foi encontrada cocaína petrificada, ainda não preparada para o consumo, dinheiro, maconha e mais pinos de armazenamento da droga. Não foi divulgada a quantidade de droga apreendida. O homem foi preso e levado ao presídio regional de Chapecó.

Na tarde de sábado outro traficante foi preso em sua residência, no bairro Santo Antônio. Policiais flagraram um homem de 23 anos comercializando drogas. Dentro da residência foram encontradas duas sacolas com cocaína, buchas com droga e balança de precisão. Ele também foi preso e conduzido ao presídio regional de Chapecó.

Na quarta-feira a Polícia já havia prendido três traficantes que distribuíam drogas num bar, no bairro Presidente Médici, durante um jogo de futebol.

Continua depois da publicidade