A Polícia Civil de Garuva, com apoio da Polícia Militar de Joinville, cumpriu um mandado de prisão na noite desta sexta-feira em Joinville. Ao chegar na casa do suspeito, anexa à um bar na rua 15 de Outubro, no bairro Rio Bonito, a polícia encontrou 91 munições de calibres 38, 380, 22 e 9mm (uso restrito), 15 pacotes de cigarros, com 10 maços cada, contrabandeados do Paraguai e uma arma calibre 38 com a numeração raspada.

Continua depois da publicidade

O homem de 45 anos estava com mandado de prisão em aberto, expedido na quarta-feira, por uma tentativa de homicídio que ocorreu em fevereiro, em Garuva. De acordo com o delegado do município, Eric Uratani, o suspeito se envolveu em uma briga e atirou contra um homem, que foi socorrido e sobreviveu.

Além disso, ele teria intimidado as testemunhas que presenciaram os disparos. No bar do suspeito, a polícia apreendeu ainda uma máquina caça-níquel, uma cartela de comprimidos estimulantes sexuais Pramil, blocos de jogo do bicho e uma pequena quantidade de maconha.

O homem foi levado para a Central de Polícia de Joinville para responder ao flagrante e depois foi encaminhado ao Presídio Regional. Além da tentativa de homicídio, Loreni Heymans deve responder por posse ilegal de arma e munições de uso restrito às forças armadas, posse de drogas e a contravenção de exploração de jogos de azar.

Continua depois da publicidade