A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 150 quilos de maconha escondidas em duas casas em Joinville. A primeira apreensão aconteceu no bairro Costa e Silva, na Zona Norte, depois que a polícia recebeu a informação de que em uma residência era praticado tráfico de drogas.
Continua depois da publicidade
No endereço, um suspeito avistou a guarnição e fugiu, pulando o muro da casa. Depois de ser acompanhando por vários metros, o homem foi abordado pelos PMs e confessou que dentro do imóvel havia uma grande quantidade de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (21).
Com o apoio do canil foi encontrado dentro de um guarda-roupa em um dos quartos aproximadamente 33 quilos de maconha e aproximadamente 564 gramas de cocaína, além de balança de precisão, celulares, e outros itens utilizados para a venda da droga.
Após interrogatório dos policiais, o homem ainda confessou que era dono da droga e que teria comprado o material em um imóvel da Zona Sul. No local informado, a polícia localizou mais de 120 quilos de maconha, um revólver calibre 38 com três munições, cerca de R$ 800 e um telefone celular. O homem que estava no local possuía mandado de prisão ativo.
De acordo com a PM, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Joinville.
Continua depois da publicidade