Drogas foram encontradas em uma casa utilizada como esconderijo do crime
Drogas foram encontradas em uma casa utilizada como esconderijo do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois tijolos de maconha, 490 pedras de crack e 450 buchas de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil, através da Divisão Criminal de Palhoça, na tarde dessa sexta-feira (7). Os entorpecentes foram encontrados no interior de uma residência em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Durante a operação, dois homens de 24 e 27 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação para o tráfico e corrupção de menores. Um adolescente que comercializava os ilícitos no momento das diligências e outro homem que exercia a função de “olheiro” em benefício do bando foram detidos.

Conforme informações da polícia, as investigações levaram os agentes até uma casa do bairro Caminho Novo onde estava escondida a grande quantidade de drogas. No local também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma bucha grande de cocaína em escama, um revólver cal.38, um simulacro de arma de fogo, uma espingarda cal.32, além de muitos outros materiais que são comuns para a prática do comércio de drogas.

A dupla capturada em flagrante permanece na carceragem da Delegacia de Palhoça à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Leia mais: Homem detido com quase 300 kg de maconha em Palhoça é condenado a 10 anos de prisão

Continua depois da publicidade