A Polícia Militar apreendeu na madrugada de domingo um adolescente de 14 anos suspeito de participar de uma tentativa de homicídio em Camboriú. De acordo com a PM, dois homens teriam esfaqueado a vítima – que não teve a identidade divulgada – e em seguida roubado seu automóvel, um GM/Celta branco. Após o assalto, os suspeitos ainda colocaram fogo no carro. Um dos jovens foi localizado pela polícia durante rondas e teria confessado o crime.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre Segurança

A ocorrência foi atendida pela equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) por volta da 0h30. A dupla foi localizada pouco tempo depois, porém um dos suspeitos conseguiu fugir. O adolescente apreendido possui passagem por roubo, conforme a polícia. Ele foi conduzido para a delegacia especializada para procedimentos. O comparsa que escapou já foi identificado.

Segundo a PM, a vítima – que passou por cirurgia – também tinha registros policiais por ameaça, roubo, furto de veículo, furto em residência, posse de drogas, tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e danos. A suspeita é que o crime seja fruto de um acerto de contas.

Continua depois da publicidade