A Polícia Civil continua com as investigações do assalto de uma agência bancária de Santa Cecília, na Serra catarinense. Os suspeitos ainda não foram identificados e os veículos não foram encontrados. Além da delegacia do município, outras unidades também estão envolvidas no caso, assim como a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Leia também:
::: Entenda como foi o assalto a banco que teve troca de tiros e reféns
::: Assaltantes trocam tiros com a polícia e levam refém na Serra de SC
De acordo com o delegado de Santa Cecília Evandro Luiz Oliveira de Abreu, ainda é cedo para confirmar a identificação dos suspeitos, mas os resultados da investigação até agora seriam positivos. De Abreu reforça a importância da participação da comunidade nesse processo:
Continua depois da publicidade
– A cidade é pequena, todos se conhecem. Se alguém percebeu indivíduos suspeitos, que procurem a delegacia para ajudar na investigação. Quem sabe alguém não se deparou com algum dos criminosos – enfatiza o delegado.
Câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes. Foto: Reprodução
Um assalto a banco movimentou o município de Santa Cecília, na Serra catarinense, na manhã de sexta-feira, dia 1º de agosto. Homens armados renderam funcionários e clientes da agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia. Eles fugiram com três reféns, inclusive o gerente do estabelecimento, que foram liberados próximos da entrada de Rio do Campo, onde outro grupo da quadrilha aguardava os comparsas para a fuga.
O telefone de contato da Delegacia de Santa Cecília é o (49) 3244-2046.