A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Joinville abriu inquérito na última sexta-feira para investigar o caso do homem que foi encontrado espancado no da anterior. Nercival Cenedezi, 49 anos, foi encontrado pela Polícia Militar deitado sobre a cama, despido, desacordado e com marcas de agressão.

Continua depois da publicidade

O homem foi levado para o Hospital Municipal São José e depois transferido para o Hospital Dona Helena, onde continua internado. Desde então, a mulher de Nercival, Margareth Aparecida Marcondes, 46 anos, está desaparecida.

A polícia chegou até o local do crime depois de receber denúncia de pessoas que receberam mensagens enviadas pelo celular de Margareth. A mensagem, enviada para todos os contatos do celular, dizia que o casal estaria ameaçado de morte.

A Polícia Civil de Joinville trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio de Nercival. A esposa dele está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios de Curitiba, que a identificou como suspeita de ter entregue chocolate envenenado a uma adolescente, no dia 12 de março.

Continua depois da publicidade