A turnê de Justin Bieber com sete shows na Austrália, que terá início ainda em novembro, sofre agora com a repercussão das polêmicas do astro no Brasil. O primeiro golpe na venda de ingressos aconteceu logo depois de terem sido divulgadas as imagens do cantor saindo de uma boate erótica no Rio. Segundo informação do jornal The Huffington Post, as vendas caíram 23% após a notícia atravessar o mundo pelos meios de comunicação e internet.
Continua depois da publicidade
:: Bieber faz grafite para leiloar em auxílio às vítimas de tufão nas Filipinas
:: Justin Bieber cancela show e é expulso de hotel na Argentina
:: Cantor aparece dormindo após noitada no Rio de Janeiro
Mas a queda não parou por aí: outro decréscimo de 18% foi registrado após divulgação das cenas do astro mirim dormindo em uma cama de hotel, gravadas pela modelo Tati Neves, que afirma ter dormido com o astro.
Continua depois da publicidade
Até mesmo quem comprou os ingressos está agora tentando se desfazer deles: os bilhetes estão sendo revendidos quase pela metade do preço original em sites australianos.
Presidente mexicano nega encontro divulgado por Bieber
As polêmicas envolvendo o cantor na América Latina não param. Pouco antes de um concerto no México, uma mensagem na conta de Justin Bieber no twitter dizia ter conhecido o presidente Enrique Peña Nieto e sua família. Logo a seguir, pela mesma rede social, o próprio presidente negou que o encontro tenha ocorrido.
Ainda segundo o The Huffington Post, a mensagem do cantor em sua conta oficial dizia: “Acabo de conhecer alguns beliebers mexicanos incríveis e o presidente do México e sua família”. Já a Gabinete da Presidência do México divulgou: “A Presidência do México desmente reunião do Titular do Executivo Enrique Peña Nieto com o cantor Justin Bieber”.