Uma expulsão curiosa chamou a atenção nas semifinais da Série B do Campeonato Catarinense, no domingo (10). O atacante Lucas Souza, do Metropolitano, foi expulso por urinar em uma garrafa plástica no banco de reservas no Estádio Sesi, em Blumenau (veja abaixo).

Continua depois da publicidade

Atacante foi expulso por atitude curiosa

A partida, válida pelo jogo de ida da competição que garante vaga na Série A estadual, já passava dos 17 minutos do segundo tempo. Metropolitano e Carlos Renaux empatavam em 1 a 1, quando o quarto árbitro, Ruan Alessandro Kanitz, flagrou o jogador urinando em uma garrafa no banco de reservas e comunicou o árbitro principal, Adriano Roberto de Souza.

Em seguida, o juiz foi até o banco do Metro e expulsou o atacante com um vermelho direto.

“Expulsei de forma direta, após ser informado pelo 4º árbitro, que o atleta Lucas de Souza Santos estava urinando dentro de uma garrafa plástica em seu banco de reservas. Após ser expulso deixou o campo normalmente”, relatou o juiz na súmula da partida.

A partida terminou empatada em 1 a 1. O jogo de volta será no próximo sábado (16), às 19h (de Brasília), no Augusto Bauer, em Brusque. O vencedor garante vaga na final e na Série A do Catarinense 2026.

Continua depois da publicidade

Veja o momento da expulsão do atacante do Metropolitano

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Barra se impõe, elimina o Cascavel e avança na Série D 2025

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias