A Polícia Militar acabou com uma festa que tinha aproximadamente 60 pessoas em uma casa particular, na Praia Brava, em Itajaí, na tarde do último domingo. Na casa, havia quatro tubos de lança-perfumes, maconha, 17 comprimidos de ecstasy e 25 micro pontos de LSD. Os policiais chegaram ao local após a reclamação de vizinhos de que havia consumo de drogas e som alto.

Continua depois da publicidade

Quando os policiais militares chegaram ao endereço da festa denunciada, flagraram do portão, um homem jogando lança-perfume no ar. Além do tubo, ele estava com 11 comprimidos de ecstasy e R$ 30 em trocados.

Assim que entraram na casa começaram a fazer buscas e encontraram no terreno dois tubos cheios de lança-perfume e outros dois vazios, mais seis comprimidos de ecstasy, 25 micro pontos de LSD, e maconha em quantidade aproximada para três cigarros.

Três homens, identificados como promotor da festa e donos do estabelecimento foram detidos e encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP). Nenhum deles assumiu a posse das drogas, que também foram apreendidas.

Continua depois da publicidade