Um Policial Militar Reformado do Paraná foi encontrado morto em um matagal em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, no início da tarde deste sábado (31). O corpo de Jorge Tadeu Alves, de 56 anos, foi encontrado por volta das 11 horas da manhã às margens da Avenida Saí Mirim, a cerca de três metros da via, e 200 metros da divisa com o município paranaense de Guaratuba.
Continua depois da publicidade
De acordo com as policias militares de Joinville e de Itapoá, o homem tinha sinais de perfuração por arma de fogo no rosto e no abdômen. Seriam ao menos quatro disparos visíveis ao todo, um na face e os demais abaixo do tórax.
Ainda conforme versão da polícia, este homem seria residente de Itapoá, era remunerado reformado (militar desobrigado do serviço militar e considerado pensionista do Estado) da PM, tendo como causa o diagnóstico de problemas psicológicos, e teria registros de passagens pela delegacia por posse de drogas. A PM considera como uma das hipóteses prováveis para a morte, dívida por drogas. Jorge Tadeu faria aniversário na segunda-feira (2).
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer vistoria. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Ninguém foi preso.
Leia também:
Continua depois da publicidade
Polícia investiga irregularidades no setor de trânsito da delegacia de São Francisco do Sul
Vídeo da PM traz ligações de mulheres com denúncias de agressões domésticas