A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, o suspeito de ter matado Aghata Christie Mafra, de 29 anos, na madrugada do dia 11 de setembro, no bairro Petrópolis em Joinville.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da PM, Rodrigo José Pereira Lima foi encontrado em rondas policiais pela rua Santa Catarina. Ele estava em um veículo Fiat Pálio. Lima é ex-marido da vítima e considerado pela polícia o principal suspeito do crime. Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde será ouvido na tarde desta segunda.
Aghata foi assassinada com dois tiros – na cabeça e no tórax -, por volta das 5 horas da manhã, na rua Petrópolis, perto de uma ponte que dá acesso à avenida Paulo Schroeder. A mulher foi surpreendida e morta quando estava voltando do trabalho. Ela deixou dois filhos menores.
Confira outras notícias de Joinville e região.
A mulher havia registrado uma série de boletins de ocorrência contra seu ex-companheiro, afirmando que ele havia invadido a casa onde ela morava com os filhos e tentado agredi-la. Roupas, documentos e eletrodomésticos teriam sido queimados em uma das brigas recentes. Aghata havia se separado há cerca de quatro meses.
Continua depois da publicidade
O corpo de Aghata foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na zona Sul de Joinville, cercado apenas por cerca de 20 pessoas.
Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.