Ao flagrar um carro clonado durante uma abordagem, na zona Norte de Joinville, a equipe da agência de inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar conseguiu chegar a um desmanche de veículos onde havia pedaços e peças de pelo menos três carros e uma motocicleta furtados ou roubados.

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região

A ocorrência começou com a abordagem, na noite desta terça-feira, de um veículo Renault Megane com placas HGX-4444, de Curitiba.

Ao identificar o veículo no sistema eletrônico, a PM percebeu que havia denúncia de ser um veículo clonado. A abordagem ocorreu na rua Ponte Serrada, no Comasa.

Continua depois da publicidade

Os policiais também perceberam que tarjeta da porta que identifica o veículo estava rasurada e que o lacre da placa era de Santa Catarina e a tarjeta era de Curitiba. Até a cor do veículo não batia. No sistema, era preto, mas o carro estava pintado de prata.

O responsável pelo carro foi identificado e na casa dele havia outros quatro veículos, já desmontados, que tinham registro de furto ou roubo. O material foi apreendido e o dono preso em flagrante.