A Polícia Militar fechou dois locais onde estavam ocorrendo jogos de azar nesta terça-feira em Balneário Camboriú. Em uma das casas ilegais, que fica no bairro Pioneiros, os policiais encontram 13 placas-mães para jogos e um caderno de contabilidade. No outro ponto, localizado no Centro da cidade, foram recolhidas 24 máquinas de vídeo loteria, que estavam em funcionamento. Quatro pessoas assinaram um termo circunstanciado e vão responder pelo delito.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre Segurança
Curta nossa página no Facebook
A primeira apreensão ocorreu na Rua Miguel Matte, no Pioneiros, por volta das 20h. A polícia recebeu denúncias sobre o local e durante uma abordagem constatou uma movimentação intensa no edifício. Durante revista no imóvel foi encontrado o caderno com a contabilidade da casa, 13 placas-mãe para jogos e R$ 40 em espécie. Três mulheres, de 62, 42 e 66 anos, que estavam no local assinaram o termo circunstanciado.
O segundo ponto foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú. A abordagem no local ocorreu por volta das 22h20, na Rua 200, no Centro. Em um apartamento do prédio foram localizadas 24 máquinas de video loteria ligadas. No entanto, nenhum jogar estava no local. Os materiais foram apreendidos e uma mulher de 37 anos vai responder pelo crime.
Continua depois da publicidade